Macho provável com algumas dúvidas, mas um excelente borracho!
- O seu pai fartou-se de marcar prémios e é pai de vários borrachos a marcar no topo e lutar por anilhas, é irmão da 200, irmão e tio de vários pombos a ganhar a nível Distrital.
- A Mãe é uma aquisição dum grande columbófilo Alemão Dirk de Beer, é neta da Raissa, 3º NL Pombo Olímpico Velocidade Poznan 2018, e Bisneta do Crack 19 Leideman. Recentemente os irmãos Leideman venceram em 3 semanas dois 1ºs Nacionais NPO na Holanda com dois irmãos legítimos, fruto do cruzamento Crack 19 com Raissa!! Descende ainda de grandes linhas como Koopman, L. Heremans, Gust Jansen, Kannibaal, Leideman, etc.
Um irmão legítimo deste borracho foi um dos nossos melhores no pombal comunitário de Arazede 2024.
Uma irmã legítima em borracho em 2024 tem 8 provas 7 prémios, incluindo 26º contra 2.359 pombos e 32º contra 2.088 pombos